domingo, 21 de agosto de 2011

Aprenda a fazer moldes de E.V.A.




    Coloque o acetato sobre a imagem e faça o contorno de cada molde .Um a um, individualmente.
   
    Recorte as peças em cima do risco. Capriche no recorte para o molde ficar perfeito e não ter
    problemas na hora da montagem.
   
    No molde do rosto vaze os olhos, nariz e boca.
    Uma dica pro molde ficar perfeito ao invés de cortar em cima do risco. Você
    recorta rente a linha , mais pelo lado de fora do risco. Como mostra a imagem
    abaixo.

    Na hora de passar o risco para o e.v.a  use o molde pelo lado avesso.
    Use lápis e não caneta.


    Na pintura do rosto primeiro passe o risco com lápis. Depois contorne com
   caneta  pra retroprogetor preta. E a língua pinte com a caneta vermelha.
   Sempre pinte rosto antes de fazer as colagens.

    Depois de passar todos os riscos pro e.v.a.   Recorte.
    Neste passo-a-passo a Minnie esta com o sapatinho vermelho.
    Mais todo mundo sabe que o sapatinho dela é amarelo.
    Foi um erro meu que não chequei minha lista de materiais .
    Cole todas as peças e de acabamento no laço, mãos , vestido e  sapato.
    Com a caneta preta.


9 comentários:

  1. Olá!!!
    Arrasou!!!
    Como sempre a perfeição é sua companheira!!!

    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu trabalho.Adorei!!!
    Tenho de fazer o aniversário de minha filha e vou fazer com o tema da Minnie.
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Olá , adorei seus trabalhos obrigada por partilhar. bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu trabalho, muito lindas as peças que você faz, parabéns, já estou te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir
  5. extremamente encantado ta muito lindo eu estou mim aperfeiçoando muito em aprender trabalhar com o eva.

    ResponderExcluir
  6. amei este trabalho ! está bem explicadinho.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o pap e como fazer o molde!!! Mto interessante. Parabéns!!!

    ResponderExcluir