sábado, 16 de julho de 2011

Apliques do Chaves e sua turma




4 comentários:

  1. ola meu nome e janaina e estou iniciando um blog de lembrancas. gostaria de saber se podiamos trocar moldes, adorei essa turma do chaves.
    bjus
    faca uma visitoinha pra mim

    ResponderExcluir
  2. ola minha querida vi que vc me respon deu mas foi para outro email cujo nao estou conseguindo acessar, se puder me responder nesse outro emil fico grata janaina-campanhole1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber se vc vende esses apliques em eva gostaria de comprar. Irei fazer uma festa e cujo o tema é chaves e gostaria de comprar favor avisar pelo meu email quanto custa e quantos vem?
    Maricfigueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA A TURMA DO CHAVES EM EVA PRECISO DE 20 PEÇAS PRA O DIA 10/09 DARIA TEMPO DE ENCOMENDAR E DE VCS FAZEREM A ENTREGA.
    MEU EMAIL: jaquemariadasilva28@hormail.com
    AGUARDO SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir