segunda-feira, 13 de junho de 2011

Decoração Chá de bebê





 

4 comentários:

  1. Não me canso de visitar este cantinho.
    Aqui tudo é lindo demais e feito com muito amor e dedicação!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo parabens!! gostaria muito de ter o molde dessa cegonha !! vou fazer meu cha de bebe mes que vem se puder me enviar ficarei grata!! meu imail é katiely 2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindo mesmo,gostaria de saber se vc tbm faz decoração de chá de bebê para gêemos casal,éh que estou gravida de seis meses e meu chá será dia 13/11/11,e se fizer quanto vc cobra?...obrigada desde ja e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ. fERNANDA OS INTERESSADOS NAS MINHAS ARTES , FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL:
    criandoartep-b@hotmail.com pra que possamos conversar, ok

    ResponderExcluir